domingo, 2 de novembro de 2008

14º Curso Internacional de Dança


Tonificada pela evidência e arriscando mais do que tem a Associação Nós da Dança anuncia a temporada 2008/2009 com a realização do XIV Curso Internacional de Dança.
Para quem consegue ir caminhando nesta manta de retalhos que é a dança, terá concerteza força e coragem para continuar a investir na sua formação contínua.
Deste modo, e prosseguindo os seus objectivos, a Associação Nós da Dança, através da calendarização presente para a temporada 2008/2009, evidencia também uma abertura a novos projectos artísticos convidando, assim, os jovens criadores a participarem o que contribuirá, de certo modo, para a promoção da sua autonomia,confiança e capacidade de afirmação, no contexto artístico.

A Associação Nós da Dança espera pelo seu projecto!

Inscreva-se, esperamos por si!
nosdadanca@iol.pt
A Presidente da Associação Nós da Dança,
Odete Rios
Directora do Curso


Na multiplicidade de actividades que vem desenvolvendo ao longo dos seus 10 anos de existência, o CCO-Círculo Católico de Operários sempre procurou dedicar, na medida das oportunidades surgidas, uma atenção particular aos múltiplos segmentos da dança.
Com a recente extensão a Vila do Conde da Academia Gimnoarte, a que está umbilicalmente ligada a Associação Nós da Dança, criaram-se condições para uma parceria nessa área, que foi desenhada no respeito pelas especificidades de cada uma das partes e pelo desejo comum de uma caminhada bem sucedida.
O XIV Curso Internacional de Dança é um evento reputado e de qualidade inquestionável, sendo, por isso, um elo importante na construção da parceria, pelo que o CCO tem todo o gosto em colaborar no seu êxito e começar a participar na consolidação das suas estruturas.
O Presidente do CCO
Francisco Mesquita